Patrocinadora da Seleção Brasileira, a Nike lançou, nesta quarta-feira (28), sua primeira chuteira 100% dedicada às mulheres. Às vésperas da Copa do Mundo Feminina, a empresa traz o calçado mais inovador e minuciosamente desenvolvido da história da marca.

Com campanha sendo estrelada por Debinha, jogadora do Kansas City Current e da Seleção Brasileira, a empresa apresentou a nova Nike Phantom Luna, que ajuda as atletas a se moverem em campo com agilidade, precisão e confiança. Para desenvolver a nova chuteira, a marca passou mais de dois anos imersa em pesquisas e ensaios, buscando entregar um produto de alta qualidade.

“A Phantom Luna é um reflexo direto do foco da Nike em ser a maior parceira das mulheres”, disse Elysia Davis, pesquisadora-chefe do Laboratório de Pesquisa Esportiva da Nike.

“Desde a pesquisa até o design, passando pela etapa de testes, as jogadoras estiveram sempre no centro do processo. Com a Phantom Luna, a Nike oferece uma chuteira que foi cuidadosamente desenhada para ela, trazendo um novo padrão circular de travas, assim como ajuste. Ela ajuda as atletas a se moverem com precisão e confiança quando estão em campo”, acrescentou.

O novo produto da marca chega ao Brasil no final de junho exclusivamente para Membros Nike. Atletas da Seleção Brasileira que são patrocinadas pela marca devem utilizar o novo material esportivo já na Copa do Mundo Feminina, que começa no próximo dia 20 de julho.

Confira imagens da nova chuteira

Em ano de Copa do Mundo Feminina, Nike lança primeira chuteira 100% dedicada às mulheres
Nova Nike Phantom Luna (Crédito:Divulgação/Nike)

 

Em ano de Copa do Mundo Feminina, Nike lança primeira chuteira 100% dedicada às mulheres
Nova Nike Phantom Luna (Crédito:Divulgação/Nike)