A cantora Simaria usou suas redes sociais para desabafar após acusações feitas pelo seu ex-marido, Vicente Escrig.
Após ele dizer que foram ditas muitas mentiras sobre sua separação com a cantora, a irmã e ex-dupla de Simone Mendes desabafou em seu Instagram.
“Quem conhece meu coração é Deus”, afirmou em um vídeo em que tem a legenda “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”.
+Michelle Loreto, da TV Globo, revela que está grávida pela 1ª vez aos 43 anos
“Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na cabeça que ninguém tira: só quem conhece você é você mesmo”, narra no vídeo.
Ex-marido se pronunciou após a separação
O empresário espanhol Vicente Escrig falou pela primeira vez após o divórcio com Simaria, firmado em agosto de 2021. Em entrevista ao programa Fofocalizando ele contou alguns detalhes sobre o relacionamento e negou que tenha roubado R$ 5 milhões, conforme acusação da cantora.
“Sabe como é a vida de uma artista, né? Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela”, disse.
“Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade”, explicou.