Os ex-Power Couple Brasil Mussunzinho e Karoline Menezes pegaram os fãs de surpresa, no fim de abril último, ao anunciarem o divórcio, menos de um ano após a participação do então casal na sexta edição do reality da RecordTV, em julho de 2022.

Os motivos para a separação, não revelados na ocasião do anúncio, vieram à tona somente agora. É o que afirma a coluna de Daniel Nascimento, dos portais Terra e The Music Journal, em publicação nesta sexta-feira (02).

De acordo com o colunista, a separação aconteceu por motivo de traição. Segundo a publicação, a influenciadora Karoline Menezes teria voltado a se relacionar com um ex-namorado, Vinicius, quando ainda estava casada, contrariando o que acreditava Mussunzinho.

Para o ator, a companheira havia pedido divórcio por desgaste na relação. Porém, pouco tempo após, o artista teria descoberto que estava sendo traído pela então esposa.

Ainda segundo o colunista, o ressentimento entre os dois é recíproco e não há relação amigável entre eles.

Ao que tudo indica, a fila já estava andando para Mussunzinho também antes de pôr fim ao casamento. De acordo com o jornalista, ele teria trocado mensagens com um antigo affair enquanto ainda estava casado.

O ator e a influenciadora, que são pais do pequeno Tom, de três aninhos, já não se seguem nas redes sociais e somente têm contato para resolver questões de divisão de bens.