O brasileiro Jefferson Tenório usou as suas redes sociais para denunciar que ele e seu companheiro foram agredidos e torturados na saída de uma boate em Lisboa.
Ele explicou que foi até a boate Titanic, que fica na região do Cais do Sodré, com seu companheiro e uma familiar que veio do Brasil. Quando já estavam saindo, ele foi até o banheiro do local. Já do lado de fora, o seu companheiro quis procurá-lo, mas foi impedido de entrar na boate novamente. Foi aí que as agressões começaram.
+Médico é demitido após receitar sorvete e jogo para criança
“Nesse momento (seu namorado) começou a ser empurrado por três seguranças, pedindo calma e questionando porque estava sendo empurrado, recebeu um soco no rosto e foi ao chão sem ter feito nada, ao ouvir o ocorrido fui em sua defesa tentando apartar, tanto eu quanto a familiar fomos também agredidos”, contou Jefferson em seu instagram.
As agressões não pararam e ele afirmou que, como forma de protesto, jogou uma pedra na fachada da casa noturna. Após isso ele afirmou que foi torturado, sendo afogado diversas vezes no Rio Tejo.
“Começou então uma cena de horror, na qual eu fui afogado no rio Tejo, torturado e agredido com socos e chutes no rosto e no corpo, com eles gritando que o iam me matar.
Acabei ficando completamente ensanguentado e a agressão só parou quando a polícia chegou”, contou.
Ele finaliza o seu relato afirmando que não quer acreditar que eles foram tratados dessa forma por conta da orientação sexual, cor ou nacionalidade e que nada justifica as agressões sofridas.