Coluna: Flavia Vitorino

Flavia Vitorino é jornalista e turismóloga especialista em destinos e viagens de natureza. Diretora de conteúdo do aplicativo LYFX e agente de viagens pela GO Escape.

Succession : Conheça os cenários usados para a gravação da série

Série Sucession

Succession chega ao fim neste domingo e deixa cerca de sete milhões de espectadores na expectativa pelo final da série, que oferece uma crítica mordaz sobre a elite financeira e os excessos do capitalismo, mostrando duras questões sociais e desigualdades, o que causa um enorme desconforto ao confrontar o público com a luta pelo poder.

A série, que já ganhou diversos prêmios importantes, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, bem como vários prêmios Emmy, entra para o grupo de cenários incríveis e icônicos que acabam se tornando destinos turísticos muito visitados.

Tipo os cenários que listei aqui de White Lotus, ou “Game of Thrones” e a Irlanda do Norte, e “Breaking Bad” que tornou Albuquerque, no Novo México, um dos destinos mais visitados na época. Esses cenários servem como uma forma tangível de conexão com o mundo da série, criando uma experiência imersiva e duradoura. Os de Succession não ficam para trás:

  1. Juvet Landscape Hotel, Noruega

Juvet Landscape Hotel - Noruega

Localizado em uma floresta de bétulas nos arredores da vila de Valldal, na Noruega, o hotel em Alstad 24 – Valldal representou a casa de Lukas Matsson na quarta temporada da série. O hotel possui sete quartos paisagísticos, duas “casas de pássaros” e um “Skrivarstua” ou alojamento do escritor com quatro camas. Na propriedade, os hóspedes também podem desfrutar de uma casa de banho, pequenas cabanas e enseadas.

  1. Romsdalen Gôndola, Noruega

Romsdalen Gôndola, Noruega

Ainda sobre o encontro dos Roy com Lukas, a cena na Romsdalen Gondola que fica em Møre e Romsdal, Noruega, com os irmãos em discussão sobre o encontro e as vistas panorâmicas deslumbrantes com paisagem de tirar o fôlego ao redor.

  1. Restaurante Eggen, Noruega

Restaurante Eggen, Noruega

O encontro finalmente acontece com uma vista de 360 ​​graus do fiorde e das impressionantes montanhas Romsdalshorn na Noruega, dentro do Restaunte Eggen, final do percurso da Romsdalen Gôndola.

  1. Maru Karaoke Lounge, Nova York

Maru Karaoke Lounge, Nova York

Quando Connor insiste em levar seus irmãos ao Karaokê, eles estavam no Maru Karaoke Lounge. Lugar com mais requinte e modernidade, onde funciona como bar, lounge e karaokê, na 11 W 32nd Street em NY.

  1. The Shed, Nova York

The Shed, Nova York

Na terceira temporada, o local da festa de aniversário de Kendall chamou a atenção por suas extravagâncias. Apesar do espaço ter sido transformado para a série, o The Shed é um centro cultural no Hudson Yards. Quando não está locado para bilionários, o lugar fica aberto ao público com exposições e apresentações artísticas.

  1. Solandge Yacht, Croácia

Solandge Yacht, Croácia

Para consolidar ainda mais os Roys como um grupo rico, a família passa o tempo ao longo da costa croata e especificamente em torno de Cavtat em um superiate. Esse iate é retratado pelo navio construído na Alemanha chamado Solandge. Com 279 pés de extensão, é um dos maiores e mais luxuosos iates fretados do mundo e disponível para locações.

  1. Eastnor Castle, Reino Unido

Eastnor Castle, Reino Unido

No final da primeira temporada, Shiv se casa com Tom Wambsgans ( Matthew Macfadyen ) no Castelo Eastnor em Herefordshire, no Reino Unido. Construída entre 1810 e 1824, a mansão medieval é o lar da família Hervey-Bathurst. Os visitantes podem ficar na propriedade em chalés ou acampar no parque de veados. Os ingressos para passeios de castelo e terra estão disponíveis. Além disso, a propriedade pode ser reservada como local para casamentos, espaço para eventos corporativos e local para festas.

  1. Whiteface Lodge, Nova York

Whiteface Lodge, Nova York

Aninhado em Adirondacks, Whiteface Lodge prepara o cenário para a conferência de imprensa Argestes na segunda temporada. O resort Lake Placid, em Nova York, possui um exterior com vigas de madeira e interiores rústicos com salas de estar cobertas de carpete e lareiras de ferro fundido.

  1. Restaurante Jean-Georges, Nova York

Restaurante Jean-Georges, Nova York

Localizado no lobby da Trump Tower, em Manhattan, ele tem duas estrelas Michelin e nota máxima do The New York Times. O local serve pratos de alta gastronomia com influências norte-americanas, asiáticas e francesas.

  1. The Plaza, Nova York

The Plaza, Nova York

O icônico hotel retrata os interiores de uma conferência política da Virgínia durante a terceira temporada. Alguns dos quartos incluem uma suíte real privada, Palm Court, Terrace Room e Grand Ballroom.