Angélica, de 49 anos, segue gerando polêmica ao falar sobre vibradores. Em entrevista ao programa “Conversa Com Bial”, exibido na noite de sexta-feira (12), na TV Globo, a apresentadora revelou que presenteou sua mãe, dona Angelina, de 79 anos, com um vibrador.
+Rita Lee: Saiba valor da fortuna milionária que a cantora deixou de herança para os filhos
+Nutrólogo explica tratamento de Janja após primeira-dama perder 8kg; entenda
“Ela que pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: Angelica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou. Ela nem conseguia falar o nome vibrador. Aí eu dei pra ela e expliquei, disse que tinha que colocar pra carregar. Ela disse ‘depois eu te conto’, eu brinquei e disse ‘não me conta não!'”, contou Angélica, aos risos.
A IstoÉ Gente descobriu tudo sobre o famoso vibrador de Angélica e te conta abaixo. Confira!
O vibrador que Angélica usa é da marca Mina Bem-Estar, da qual a comunicadora é co-fundadora e sócia ao lado do marido, Luciano Huck. O nome do produto é Bliss Bullet e custa R$ 278,00.
“O vibrador Bliss Bullet, uma parceria entre Mina Bem-Estar e Lubs, é potente, versátil e pode ser usado em várias regiões do corpo: no clitóris, períneo, mamilos. São diversos caminhos para você explorar e se deliciar”, diz as informações do produto no site da Mina Bem-Estar.
Angélica não é a única: Veja lista de famosas que falam abertamente sobre o uso de vibrador