Gabi Martins reflete sobre o término e ressalta importância da música em sua vida: ‘Uma terapia para mim’

Divulgação
Foto: Divulgação

Os fãs e seguidores de Gabi Martins puderam acompanhar de perto os momentos difíceis da cantora nos últimos meses. O término traumático com Linconln Lau foi seguido de trocas de acusações entre os dois nas redes sociais. Revelações sobre traições, abusos psicológicos e brigas virtuais foram compartilhado com quem acompanhava o ex-casal e fez com a sertaneja olhasse com mais atenção para o autocuidado.

“A gente nunca espera que a pessoa que a gente ama nos machuque”, conta a cantora, em entrevista à Marie Claire.

“Porém, não podemos ficar envolvidas a ponto de não enxergar ou abafar os sinais. É necessário estar sempre alerta e cortar da raiz essas atitudes, não podemos deixar que o abuso tome proporções maiores e incontroláveis”, completa Gabi, que explicou que decidiu abrir o jogo sobre o lado ruim do seu último relacionamento depois de perceber que foi traída pelo companheiro.

“Quando descobri sobre a traição, fiquei extremamente decepcionada. Compartilhei no intuito de mostrar a verdade para os meus fãs, que eu sei que se preocupam comigo”, diz.

“Foram diversas situações desagradáveis. Depois de tudo isso, vi que eu preciso me priorizar antes de qualquer coisa”, acrescenta.

No meio de tudo isso, a cantora ainda se permitiu fazer um curso de inteligência emocional para potencializar sua autoconfiança.

“Não é um momento nada fácil, mas precisamos nos reerguer e reunir nossas forças para passar por isso. Aprender o que for necessário para transformar a dor em superação”, ressalta a cantora.

“Aprendi que me escolher, escolher a minha felicidade e o amor próprio é sempre o melhor passo, o restante vai chegando e somando”, completa.

Apoio da família

A sertaneja fez questão de motrar que os familiares e pessoas do seu círculo próximo de convivência têm sido primordiais nesse momento.

“Eu não contava alguns detalhes para meus amigos e minha família, então foi uma surpresa para muita gente que viu depois”.

“Compor tem sido essencial nesse momento. A música é o que eu amo fazer. É tipo uma terapia para mim, uma forma que encontro para expressar tudo o que eu sinto”, revela Gabi

“Tudo o que estou vivendo agora tem sido transformador, libertador. Esse projeto vai refletir o que está dentro de mim e um pouco de como me senti nesses últimos meses”, garante a cantora. “Estou em um período de superação, refletindo bastante sobre tudo, mas, no momento, estou leve e tranquila comigo. Aproveitando essa fase para focar em mim e nos meus projetos”, finaliza.