Preso desde o último mês de janeiro, Daniel Alves recebeu a visita da esposa, Joana Sanz, no último domingo (12). Acusado de estupro de uma jovem em uma boate de Barcelona, na Espanha, o jogador pode rever a companheira através de um vidro.
A possibilidade de uma visita íntima poderia ter acontecido, mas a justiça prevê que o pedido seja feito com antecedência. Com isso, o ex-lateral da Seleção Brasileira não teve acesso ao benefício.
O jornal As, da Espanha, divulgou que Daniel Alves não requereu a visita íntima pois esperava ter sua liberdade concedida até março, o que não aconteceu. Dessa forma, o suspeito recebeu a esposa, a qual foi levada por uma amigo e dois seguranças até o local.
Com essa visita, Joana registra duas aparições na penitenciária onde Daniel Alves está detido. A defesa do jogador tem usado de todas as formas para ao menos conseguir a liberdade temporária do acusado. Agora, o atleta aguarda apenas o exame psicológico da vítima para depois a justiça marcar a data do julgamento.