Uma mulher que dirigia pela BR-040, no sentido de Cristalina (GO), na terça-feira (7) percebeu que havia passado por cima de algo na rodovia. Como estava chovendo e escuro, ela resolveu acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e seguiu o seu destino. Quando chegou à sua casa, localizada no Parque Alvorada 3, em Luziânia (GO), viu que se trava de um corpo e estava preso embaixo do carro.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Edson Holanda, relatou à IstoÉ que a mulher viu que uma equipe da concessionária responsável pela BR-040 estava a caminho do local para verificar o que havia acontecido.
Por conta disso, pela sua segurança, deixou o local. A mulher dirigiu por 40 km até chegar à sua casa sem perceber que o corpo estava preso embaixo do seu carro. “Quando a sua filha desceu do veículo, viu uma perna. Imediatamente, ela ligou para o Corpo de Bombeiros achando que se tratava apenas de um membro”, disse o major.
“Assim que chegamos à residência e levantamos o carro, vimos que se tratava do corpo de um homem”, acrescentou.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser feito o exame de necropsia para saber a causa da morte e a identificação do homem.
O major ressaltou que tudo indica que não se tratava de um homem em situação de rua, por conta das botas que usava e o dinheiro encontrado em um bolso.