Virgínia Fonseca divulgou nas redes sociais a nova base WePink Beauty, lançamento de uma de suas marcas, mas foi duramente criticada. Os fãs atacam o produto pela qualidade e por causa do preço: R$ 200.
No Instagram, ela afirma que o creme é “ultra resistente”, “trata e controla a oleosidade” e tem “um rendimento incrível”. “Criamos o que vocês mais desejam, trazendo sempre produtos de extrema qualidade”, garante.
No entanto, seguidoras da empresária estão fazendo comparativos com outras marcas mais baratas e duvidam da eficácia após o uso. “Trambiqueira” e “maior lavagem cerebral” são algumas dos comentários.
Veja o que a web diz
https://twitter.com/euluisamatta/status/1632505551950159875?t=1tqcCFC_ot0a8rEJbz4aOg&s=19
https://twitter.com/lelemagnoss/status/1633291746258845697?t=_-4dG4RGhecREsqAy7l19Q&s=19
https://twitter.com/bwneca/status/1633149579158777860?t=yEGC3p78b_Zz_-bap7U1Fg&s=19
Virgínia se defende
Nos Stories, a influenciadora reclamou das pessoas que disseram que ela estaria achando que está no mesmo patamar de artistas internacionais com marcas de beleza, como Rihanna e Kylie Jenner. “Por que elas podem e eu não? Não existe isso”, começou.
Ela disse ainda que os produtos dela têm a mesma qualidade de opções importadas: “Se eu tenho condições de fazer isso, eu faço! Ou vocês acham que para fazer um produto importado é baratinho? (…) Se a WePink não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza que em menos de dois anos a gente não teria construído nem um quarto do que construímos.”