John Travolta teria feito um voto de celibato e prometido nunca mais ter outra mulher após a morte da esposa, Kelly Preston, em 2020. Ela morreu por causa de um câncer de mama.

“John ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer”, disse um amigo do ator ao site Radar Online, que ainda acrescentou que o galã nem mesmo “olha” para outras mulheres, apesar dos amigos o pressionarem para namorar novamente.

“Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar”, disse a fonte. “Kelly sempre será a única mulher para ele. É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly”.

Travolta é pai de Ella, de 22 anos, e Ben, de 12. “As crianças são tudo para ele. Se não fosse por elas, é difícil saber o que ele faria”, afirmou o amigo. Em 2009, o ator perdeu o filho, Jett, aos 16 anos.

“John nunca parou de lamentar [a morte de] Jett e agora que ele perdeu Kelly, trouxe toda aquela dor à tona novamente”, disse outra fonte. “Ele fala sobre querer se reunir com eles na próxima vida.”