10/02/2023 - 11:47
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, voltou a falar sobre o seu relacionamento com a cantora. Em stories nas redes sociais, ele sustentou as suas falas sobre suposta traição por parte da cantora e revelou quem seria o militar que ele havia mencionado em podcast: O segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. Ele ainda acusou a artista de ser abusiva, disse que apanhava dela em “surtos de raiva”, e que diferente do que prega, ela é conservadora, bolsonarista e homofóbica.
“Ela tem um jeito. Ela vem de relacionamentos em que a traição é muito comum. Ela tem um pensamento de que a traição é comum. Ela fala que estou mentindo. A gente pode procurar o pastor da nossa igreja, a Renata, a Marcelinha. No dia em que pedi a Jojo em casamento, e quando subi para o quarto para descansar, o celular dela não parava de tocar, com mensagens”, começou ele.
O militar explicou que tinha as senhas de Jojo, e que ela tinha as dele. “Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa”, desabafou.
Mais cedo, o militar também chamou a cantora de “maior bolsonarista preconceituosa”, “arrogante” e afirmou que a ex “fala mal de todos os artistas”.