Bruna Karla voltou a gerar polêmica. No último final de semana, por meio dos Stories no Instagram, Antonio Simplício, pai da cantora gospel, que é o pedreiro, fez um apelo nas redes sociais. Ele disse que está passando por dificuldades e pediu emprego aos seus seguidores.

“Quem estiver precisando de pedreiro, pode ser em Campo Grande e bairros próximos, onde eu moro, pode entrar em contato. No momento estou precisando e estou a disposição”, escreveu Antonio na web.

Vale lembrar que, no ano passado, a madrasta da cantora, Manuela Sousa, também denunciou que ela e marido viviam em dificuldade. “É muito fácil ser boazinha só quando acha que o cinto aperta. Quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, dizia um dos desabafos.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, mas nunca se importou com a saúde do pai dela. Faz três anos que eu moro com ele e sei bem o que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei muita coisa calada, agora não me calo mais”, finalizou a madrasta da famosa.

Em junho de 2022, o nome de Bruna Karla deu o que falar após a sua fala polêmica sobre homossexualidade. Em entrevista ao “Podcast Positivamente”, de Karina Bacchi, a religiosa revelou que negou cantar no casamento de um amigo gay por conta da orientação sexual dele.

No bate-papo, Karla ainda propôs uma espécie de “cura” para o amigo, dizendo que “o que Deus sonhou pra você não foi isso, você me perdoa”.