Em reforma após os atos terroristas de oito de janeiro, o Palácio do Planalto precisa mais do que restauro pelos danos causados por vândalos. O mesmo vale para o Palácio da Alvorada, que foi entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva com piso, teto, tapetes e móveis com avarias. Apenas para recuperar o acervo artístico e arquitetônico do Planalto, o Ministério da Cultura calcula um gasto de R$ 6,5 milhões. Mas há algo extra que pode ser feito sem custo. Consultada pela ISTOÉ, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, sugere que os palácios do governo em Brasília necessitam de um ritual para expulsar espíritos malignos.
“Aquilo precisa de um exorcismo muito sério. Energeticamente, rola magia e uma série de coisas ali. Eu faria um ‘exorcismo de São Bento’ no Planalto e estará tudo certo. E limparia o rodapé todinho com ‘exorcismo de São Bento’ e Salmo 66. Dá-lhe Salmo 66!”, declarou.
Segundo ela, que também é numeróloga, São Bento é considerado um dos maiores curadores e exorcistas, comumente invocado na luta contra o mal. Já o Salmo 66 é sinônimo de gratidão a Deus por seu livramento. Para a especialista, garante proteção espiritual.
Márcia Sensitiva, que está há mais de 20 anos na televisão e rádio, é figura conhecida nas redes sociais – onde conquistou um novo público por sua irreverência. Na última semana, ela que já figurava na TV aberta, estreou sua própria série na TV paga: o Mapa das Estrelas, no Lifetime.
Na atração, ela analisa a personalidade e as casas de 12 celebridades, como Luísa Mell e Luciana Gimenez. No programa, a sensitiva faz revelações místicas e íntimas sobre seus convidados, que ganham análises completas de suas numerologias, mapa astral e dicas para as energias do lar.