Na última quinta-feira (19), o tenista Andy Murray, de 35 anos, superou o australiano Thanasi Kokkinakis, de 26, por 3 sets a 2 no Aberto da Austrália. A partida entre os dois durou 5h e 45min e os telespectadores acompanharam um ótimo jogo.

O duelo, no entanto, também ficou marcado por uma reclamação de Andy. Segundo a CNN, o tenista ficou furioso após pedir para usar o banheiro, durante a partida, e ter ouvido um ‘não’ por parte do árbitro.

Conforme a emissora, o árbitro não autorizou o pedido de Murray com a justificativa de que o tenista já havia utilizado o banheiro uma vez durante a partida.

“Você sabe de alguma coisa? Eu respeito as regras. É uma piada, é uma piada e você também sabe disso”, disse o atleta, em direção ao árbitro.

“É tão desrespeitoso que o torneio nos deixe aqui até as três, quatro da manhã sem podermos usar o banheiro. É desrespeitoso com você, é desrespeitoso com os meninos da bola, desrespeitoso com os jogadores não podermos usar o banheiro. É ridículo”, esbravejou o tenista.

Vale lembrar que o duelo contra Kokkinakis avançou pela madrugada australiana, terminando por volta de 4h da manhã pelo horário local (14h de Brasília).