Antonio Fagundes, de 73 anos, veio a público para chamar a atenção de espectadores de sua peça de teatro em cartaz, “Baixa Terapia”. Isso porque uma confusão envolvendo o espetáculo virou caso de polícia no último sábado (14), em um shopping do Rio de Janeiro.
Na ocasião, 50 pessoas que haviam comprado ingresso para a peça, que começaria às 20h, se atrasaram e foram impedidas de entrar no local.
O acontecimento gerou tumulto entre os atrasados, que esmurraram as portas Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, e tiveram de ser contidos pela Polícia Militar.
Em seu Instagram, o ator compartilhou um vídeo chamando a atenção de espectadores. “Eu fico muito triste, chateado mesmo, quando eu estou no cinema, no teatro, e ficam pessoas passando na minha frente. A nossa peça, ‘Baixa Terapia’, começa rigorosamente no horário marcado e nós não permitimos a entrada de ninguém após o início do espetáculo exatamente para que você não tenha essa experiência desagradável.”
Fagundes aconselhou que todos cheguem com ao menos 30 minutos de antecedência e reiterou que as portas do teatro se fecharão na hora combinada. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram