Neymar está envolvido em uma nova polêmica. Na madrugada de segunda-feira (2), o jogador, que não compareceu ao velório de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos de idade, surgiu curtindo um samba com os seus amigos, os famosos ‘parças’, em Paris, capital da França.

A IstoÉ Gente teve acesso a um vídeo exclusivo em que o menino Ney aparece animado cantando pagode ao lado de amigas, entre elas, Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos. A festa foi na casa do casal, da qual Neymar e seus vários amigos passaram o Ano Novo.

+ Vídeo de Luísa Sonza dançando de biquíni fio-dental faz sucesso nas redes

Bruna Biancardi, ex-namorada de Neymar, também estava no local. Ela chegou a postar algumas fotos nos Stories do Instagram ao lado de Cabrino.

Criticado

O jogador de futebol foi bastante criticado pelos internautas e jornalistas esportivos por não ter comparecido na despedida do Rei Pelé.

PSG e Neymar

Segundo informações do jornal francês Le Parisien, o Paris Saint-Germain não liberou o camisa 10 para se despedir de Pelé na Vila Belmiro.

Apesar disso, novas informações também da mídia francesa, informam que o PSG nega que não tenha liberado o craque brasileiro para vir ao velório.

Representado pelo pai

Na tarde de ontem, mesmo sem a liberação do filho, o pai de Neymar compareceu, em Santos, para se despedir de Pelé. Em sua chegada à Vila Belmiro, ele declarou que o filho pediu para representá-lo no Brasil e que o sentimento do atacante é de “muita tristeza”.

“Neymar não vem, mas o sentimento dele é de muita tristeza. Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa. Isso no nos deixa muito tristes”, disse o empresário.

“Futebol deve muito a ele. Eu acho justa essa homenagem, estar participando deste momento triste para a família, para todos nós como brasileiros. Hoje, o momento é de apoiar a família, nos apoiar, a gente perde muito. Ele inspirou tanta gente, fez com que a gente chegasse até aqui hoje. Não só as gerações passadas, mas as atuais também”, finalizou.

Pelé estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava de um tumor de cólon.

Assista ao vídeo em que Neymar aparece cantando: