22/12/2022 - 19:14
O humorista Eddy Jr. usou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para contar que agrediu o filho de Elisabeth Morrone, sua vizinha que o atacou e cometeu o crime de racismo contra o artista. Segundo Eddy, essa foi a primeira vez que encontrou os dois após os ataques.
“Mano, minha reação foi essa. Eu nunca tinha encontrado com eles depois do que aconteceu”, começou nos Stories. “O mano me ameaçou de morte, tá ligado? [Veio] na minha casa com uma faca [para] me matar”, disse. “A minha reação foi essa e pronto. Foi isso que aconteceu. Eles foram para a delegacia, vai dar merda para mim, para eles não, e é isso. Eles tiveram a ação deles aquele dia e eu tive a minha reação”, começou.
Após receber críticas pela atitude, o humorista respondeu. “Não tem essa, eles dois cometeram um crime contra mim e tão morando aqui de boa, tranquilo e calmos. Hoje foi a primeira vez que eu [os] encontrei, foi essa a reação que tive”, insistiu.
Eddy também publicou pedaços da discussão e da agressão. Eddy também que sua advogada já está ciente e tem em posse todas as provas.
No dia 18 de outubro, o artista compartilhou um vídeo em que aparece sofrendo ameaças e ofensas racistas no condomínio em que mora na Barra Funda, bairro da zona oeste de São Paulo. “Cai fora, macaco”, diz a mulher na gravação feita pelo ator.
Ver esta publicação no Instagram