O bilionário Elon Musk foi vaiado pelo público em aparição no show de stand-up do comediante Dave Chappelle que aconteceu em São Francisco, EUA, no último domingo (11). Chappelle trouxe o CEO do Twitter no fim de sua apresentação como um convidado especial e o público não gostou nem um pouco da surpresa. Com informações de TMZ.

Enquanto as vaias aconteciam, Chappelle mandou o público parar de falar e tentou fazer umas piadas sobre o quanto ele realmente gosta de Musk, apesar dele ser considerado “o inimigo público número um”. Já Musk tentou levar da melhor maneira possível e perguntou brincando se era isso que Chappelle esperava. Chappelle então respondeu: “Parece que algumas das pessoas que você demitiu estão na plateia”. A piada foi uma referência às massivas demissões que aconteceram depois que Musk assumiu como CEO do Twitter.

O comediante encerrou a participação dizendo que “há maneiras melhores de expressar seus protestos contra o homem”, disse. No fim, Chappelle pediu ao bilionário para que gritasse a frase de encerramento do seu show e Musk respondeu: “Sou rico, vadia”, recebendo mais vaias e alguns aplausos.

Confira: