Susana Naspolini, jornalista da Globo, morre aos 49 anos

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Júlia, filha de Susana Naspolini, informou que a mãe faleceu nesta terça-feira (25). A jornalista estava em tratamento de câncer no osso da bacia, que estava em fase de metástase.



Veja também



“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu ela no Instagram da mãe.

Naspolini já havia enfrentado a doença quatro vezes. Em 2019, ela revelou no programa “Encontro” que a primeira foi aos 18 anos. O quinto tratamento começou em 2020. No último mês, a saúde da jornalista se deteriorou. Na sexta-feira (21), Júlia, de 16 anos, chegou a pedir orações para a mãe.

“Eles [equipe médica] disseram que não sabem mais o que fazer, não sabem mais se tem alguma coisa para ser feita. O estado dela é muito grave. E eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer que eu acho que ela gostaria que eu fizesse é vir aqui pedir oração para vocês, eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração”, disse, emocionada.

A jornalista ficou ainda mais conhecida no RJTV da Globo. Com bom humor e disposição, ela visitava os locais que moradores denunciavam que havia irregularidades.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.