A advogada Deolane Bezerra abriu o jogo para seus companheiros de confinamento em ‘A Fazenda 14’ e revelou que só aceitou participar da atração após ter a liberação de um objeto proibido pela direção do programa.
O assunto começou quando o ator Lucas Santos pediu o cigarro eletrônico da amiga emprestado. “Ajuda nós para dar um dois [fumar]”. Deolane entregou o objeto para o colega e avisou que líquido que o abastece estava acabando.
“Eles não abasteceram o rolê [o cigarro eletrônico]?”, questionou o ex-Carrossel. “Não. Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] de novo e perguntar qual o motivo”, disse a doutora. “Olha aí, carai”, debochou o peão sobre como a pernambucana conversaria com a produção.
“Não vou falar assim, mas eu vou perguntar, até porque quando falaram que não podia, eu falei que não vinha [pra fazenda] e eles falaram que que podia”, revelou a loira. “[Cigarro] Eletrônico? Como não podia?”, questionou a influenciadora digital Pétala Barreira.
A advogada então explicou que praticamente chantageou a direção do reality rural: “Aí eu falei que não vinha [para o reality], aí pode [trazer o cigarro eletrônico]”. Apesar de espantado, Lucas achou graça da situação e disse que não recebeu o benefício: “Mentira? Orra, o meu não deixaram não”. “Mas você não está sem, então fica quietinho”, finalizou Deolane.