29/09/2022 - 17:06
Nesta semana, Eduardo Costa fez mais uma declaração que está dando o que falar. Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o cantor abriu o jogo e contou sobre suas experiências entre quatro paredes.
Questionado na sabatina se já teve relação sexual com homens, Costa respondeu: “O meu problema não é nem que me coma, é a barbada na nuca”.
“Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”, garantiu ele.
A IstoÉ Gente relembra abaixo algumas polêmicas envolvendo Eduardo Costa, como seu envolvimento com a política, pausa na carreira, affair com famosa, entre outras. Confira!
Vício em sexo
Também em entrevista para o canal do YouTube “Conceito Sertanejo”, o artista revelou ser uma pessoa viciada em sexo e que recorreu à ajuda de um médico para conter seus desejos sexuais, pois isso já lhe prejudicou quando estava casado.
Na época, Eduardo Costa disse que fazia cerca de 15 relações sexuais por semana e afirmou gostar tanto de transar quanto gosta de cantar.
Política
O sertanejo que atualmente é ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), falou do seu arrependimento em ter votado no chefe de Estado.
“Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse em entrevista à Jovem Pan.
Processado por Fernanda Lima
Em 2018, Costa fez xingamentos contra Fernanda Lima por meio das redes sociais. Revoltada, apresentadora entrou com duas ações contra o cantor: uma na área cível e outra na criminal.
Pausa na carreira
Em maio de 2020, Eduardo Costa anunciou uma pausa na carreira após uma sequência de falas polêmicas na live “Cabaré”. Na transmissão, ele disse que faria sexo pensando no filho da cantora Thaeme, para que a criança nascesse bonita. Eduardo pediu desculpas pouco depois: “Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa”, disse em vídeo, às lágrimas.
Entre outras frases machistas na apresentação, o sertanejo disse, em tom de piada, que mulheres e galinhas “são parecidas” porque “a galinha bota o ovo e a mulher frita ele para nós os homens”.
Já em outra pausa, ele lamentou estar solteiro, disse que estava “mais abandonado que filho de p* em Dia dos Pais” e que se sentia uma prostituta porque é usado pelas mulheres: “Eu não dou sorte, eu sou homem bom, para casar, ter filhos. As mulheres não acreditam em mim, eu me sinto uma prostituta. Quer usar? Usa, mas usa todos os dias”.
Affair com Antonia Fontenelle
Eduardo Costa declarou em um programa de TV que “deu uns pegas” em Antonia Fontenelle. A apresentadora, que não leva desaforo para a casa, respondeu o ex-affair alegando que essa não era uma boa maneira para se referir ao que os dois tiveram.
O famoso acabou pedindo desculpas para Fontenelle.
No começo de junho deste ano, Eduardo Costa pediu a namorada Mariana Polastreli em casamento após um ano de relacionamento. O noivado foi anunciado em uma publicação nas redes sociais.