(Reuters) – Um gol de cabeça de Son Heung-min no primeiro tempo garantiu à Coreia do Sul uma vitória por 1 x 0 sobre Camarões em Seul, nesta terça-feira, quando o atacante do Tottenham Hotspur marcou pelo segundo jogo consecutivo para o time comandando por Paulo Bento.
Son marcou aos 35 minutos, depois de também balançar as redes em uma cobrança de falta no empate de 2 x 2 com a Costa Rica na sexta-feira.
Camarões, que está no grupo do Brasil na Copa do Mundo, sofreu sua segunda derrota seguida, depois de perder para o Uzbequistão na sexta-feira por 2 x 0.
Son foi a principal ameaça contra os visitantes e esteve perto de marcar um segundo gol no final do jogo com uma cobrança de falta que passou perto do travessão, enquanto Leandre Tawamba poderia ter dado a Camarões um empate, mas sua tentativa foi fraca demais para superar o goleiro.
Os sul-coreanos, que disputarão sua décima Copa do Mundo consecutiva, enfrentarão Gana, Uruguai e Portugal no Catar em novembro, enquanto Camarões está no grupo de Brasil, Suíça e Sérvia.
(Reportagem de Michael Church em Hong Kong)