A jornalista Carla Cecato usou seu Instagram nesta terça-feira (20) para anunciar que deixou a Jovem Pan, após apenas três meses na emissora.

+ Guia IstoÉ Dinheiro de carreira: 8 maneiras de melhorar seu desempenho
+ Site mostra o mundo quando sua mãe engravidou
+ Carreira: ambiente fechado pode provocar falta de Vitamina D; veja o que fazer

Ela explica que a decisão foi puramente contratual, pois havia sido recrutada para trabalhar por apenas dois dias por semana, mas a Jovem Pan passou a usá-la em programas diários.

“Oi, gente, tudo bem? Eu vim aqui pra falar, antes que comecem a inventar mentiras. Que eu não vou mais trabalhar na Jovem Pan, por enquanto. Que eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve”, iniciou Carla.

“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo”, disse a jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @carlacecato

Carla Cecato foi contratada pela emissora para substituir Antonia Fontenelle no “Talk Show JP”, depois que ela decidiu sair para concorrer a deputada federal. Além dele, a jornalista também passou a apresentar o “Linha de Frente”, que inicialmente era apenas aos finais de semana, mas devido à boa audiência passou a ser diário.

Antes da Jovem Pan, a jornalista trabalhou por 16 anos na Record TV, de onde acabou demitida por e-mail, em maio do ano passado.


Veja mais vídeos de Istoé Gente


+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha