8 dicas para dar beijos inesquecíveis

Pexels
Foto: Pexels

Beijar é uma das maneiras mais íntimas de demonstração de afeto. E apesar de parecer ser uma atividade adolescente, conferir algumas dicas para dar beijos pode ser justamente o que você precisa para perder o medo e fortalecer sua intimidade com um(a) parceiro(a).

+ 9 dicas para inovar no sexo oral

+ 5 dicas de linguagem corporal na hora da paquera

Talvez você tenha perdido sua confiança após um beijo não tão bom. Ou, ainda, queira melhorar sua performance e surpreender a pessoa amada. Seja como for, continue lendo para conhecer novas técnicas de beijo que prometem ser memoráveis. As informações são da “Teen Vogue”.

8 dicas para dar beijos inesquecíveis

dicas para dar beijos
Pexels

1 — Construa a tensão

Deixe a tensão aumentar antes de partir para a ação. Mantenha contato visual direto e incline-se para mais perto, prestando atenção à linguagem corporal. Diminua o tom de voz, olhe para os lábios dele(a), morda os seus e aproveite o clima.

2 — Tenha consentimento

Se você não tem certeza de que ele(a) quer ser beijado(a), um “Posso te beijar?” ou “Eu queria muito te beijar agora” podem ser incrivelmente sensuais. Além de ganhar consentimento, você assume o controle da situação e demonstra interesse.

3 — Vá devagar 

O melhor começo para uma sessão de beijos intensos e apaixonados é um beijo lento e gentil.

4 — Mantenha os lábios suaves

Literalmente! Abusar dos hidratantes labiais pode ser ótimo para deixar os beijos mais confortáveis. Além disso, uma mandíbula aberta e lábios rígidos não são agradáveis ​​de beijar. Então, mantenha os lábios afastados e relaxados, permitindo que o contato seja suave e profundo.

5 — Alterne o foco e a velocidade

Se você quiser mais intensidade, aumente a velocidade gradualmente, colocando mais e menos pressão e dando atenção aos lábios superiores e inferiores alternadamente. 

6 — Deixe os lábios viajarem

Faça com que seus lábios explorem outras regiões próximas, como mandíbula, orelhas, pescoço e nuca. Beije algumas zonas erógenas do corpo de seu(ua) parceiro(a) e veja como ele(a) reage.

7 — Não pense demais

Um bom beijo exige que você esteja 100% investida no momento. Tente não pensar demais sobre seus próximos movimentos e apenas aproveite o toque, atentando-se, também, a como seu(ua) parceiro(a) reage às investidas.

8 — Conversem

Depois de beijar, não tenha medo de falar sobre o que você gostou e o que faria diferente. Ao enfatizar o que mais gostou, você incentiva seu(ua) parceiro(a) a continuar fazendo-o. Peça, também, para que ele(a) compartilhe seus momentos preferidos com você.