A apresentadora e influenciadora Jessica Alves, que atualmente vive na Europa, contou em entrevista à Quem detalhes de sua vida amorosa, além de sua rotina e vida fora do Brasil. Alves irá voltar para o País e passará uma temporada em sua terra natal.
Para ela, o difícil está conseguir alguém que queira um relacionamento sério. “Saio para jantar com pessoas. Tem vários boys, mas ninguém quer nada sério. O problema que tenho com essas pessoas é a exposição. Eu sou muito famosa. Quando saio em qualquer lugar, principalmente na Inglaterra e na Itália sou fotografada. As pessoas me abordam. É difícil encontrar um homem que se sinta confortável. Essas pessoas quando saem comigo, sabem quem sou, não preciso ficar me explicando. Só que quando saem comigo, vivem outra realidade. Falam: ‘Poxa, na sua realidade você é simples e normal’. Quando a gente sai, é outra coisa. Eu sou normalzinha, na verdade, mas sou conhecida. Para essas pessoas é difícil”, contou.
A apresentadora também contou que a sua transexualidade também impõe empecilhos nos relacionamentos. “Por mais que o cara goste de mim, fica com medo de se envolver. Por mais que eu tente ser discreta, é difícil. O problema deles é a família saber que ele está se relacionando comigo. Tem que ser tudo em segredo e isso me deixa desconfortável e triste. Queria encontrar um homem que realmente me assumisse”, disse Jessica,
“O meu passado é complicado. Para eles, eu sou mulher. Na verdade, eu sou mulher, só não sou biológica. Faço tudo o que uma mulher normal faz, só não posso ter filho. Mas o medo deles é de a família saber do meu passado. Para qualquer homem, sou mulher, não preciso ficar me explicando. Mas está tudo no Google. Qualquer informação que você coloque lá, aparece”, contou.
“Acredita que posso casar na igreja católica de véu e grinalda se eu quiser? Na minha certidão de nascimento do Brasil troquei. Está como Jessica Alves nascida mulher. É meu sonho casar em uma igreja em São Paulo com véu e grinalda, aquela coisa maravilhosa”, afirmou.