Em homenagem à Cláudia Jimenez, que morreu neste sábado (20), a Rede Globo vai exibir um especial do “Sai de Baixo”, programa que contou com uma das personagens mais marcantes da atriz, a empregada doméstica Edileuza. A atração vai ao ar no domingo (21), logo depois do Fantástico.

Alguns colegas de elenco lamentaram a morte da amiga e colega de trabalho. “Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você”, escreveu Miguel Falabella, que interpretou o personagem Caco Antibes.

“Você é parte da minha vida em valiosos e inesquecíveis momentos. Nossas vidas se cruzaram para meu orgulho e privilégio e tenho isso como sagrado. Tua luz não se apaga aqui, ela simplesmente se move plena em luminosidade infinita”, escreveu Tom Cavalcante, Ribamar e par romântico na ficção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Cavalcante (@tomcavalcante)

“Claudinha se tornou uma bela amiga, musa da minha vida na comédia ( eu sempre tento pensar como aquela frase ficaria na boca dela), e dona do dia em que meu único filho nasceu”, disse Marisa Orth, a Magda de “Sai de Baixo”