A esposa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, relatou durante uma visita ao detento em 3 de novembro de 2021, na Penitenciária Federal de Brasília, ter sido assaltada, em São Paulo (SP). As informações são do Fantástico, da TV Globo.
Cynthia Willians Herbas Camacho e o filho do casal, de 13 anos, estavam conversando com Marcola, quando a mulher revelou que teve os bens devolvidos após o assalto.
“Roubaram o celular e transferiram dinheiro”, contou Cinthia. “Na Marginal. Via expressa. Era trânsito, parou. Tomei um susto tão grande, demorei uns segundos pra voltar ao normal”, detalhou a mulher de Marcola.
Na sequência, a mulher explicou que os bens foram devolvidos no salão dela. “Aí devolveram porque viram meu nome. Que era seu nome. Cynthia Willians Herbas Camacho. Mandaram entregar lá no salão. Devolveram o celular e o dinheiro do Pix”, explicou.
“P***. Eu não acredito. Mas você sabe que ali, exatamente na Marginal, tem… Eu sou muito conhecido”, respondeu Marcola.
As conversas de Marcola com a família vinham sendo monitoradas há 1 ano e meio. Na última quarta (10), a Polícia Federal fez uma operação contra a facção, que planejava liberar líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) da prisão.
Condenado a 342 anos de prisão, Marcola é chefe do PCC e seria um dos resgatados pelo grupo.