A modelo e influencer Iara Ferreira posou para um ensaio sensual em comemoração da sua entrada no concurso ‘Bela da Copa do Mundo 2022’. A bela irá representar os Estados Unidos, onde mora atualmente.

De acordo com informações do Portal Quem, nos bastidores do ensaio, a influencer falou sobre o recente episódio polêmico em que foi envolvida. Recentemente, Ferreira alegou que foi vítima de “gostosofobia” ao ser expulsa de um supermercado por conta de suas roupas curtas. Ela desabafou nas redes sociais e alegou discriminação.

“Nunca me achei vulgar. E cada um no seu quadrado. Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso, desde que seja um ambiente que permita isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né?”, disse. “Sou uma exibida assumida, mas nunca causei constrangimento por aí”.

Para o Portal Quem, ela falou sobre seus próximos passos. “Estou colecionando títulos (risos)”, brinca a modelo que já ganhou outros dois concursos de beleza e um reality show da revista Sexy. “Entrei para causar, vou acompanhar todos os jogos e buscar esse título. Sou competitiva ao extremo, em tudo que entrei, eu ganhei. Estou confiante”.