Mariana Rios, apresentadora do Ilha Record 2, tem um recado para os “haters”, aquela turma que só sabe falar mal pela internet: ela ignora  esse tipo de comentário. Escolhida para substituir Sabrina Sato no  reality da Record, a ex-Globo foi alvo de críticas antes mesmo de estrear, em 18 de julho. “Em primeiro lugar, tenho que gostar do meu trabalho”, afirma a apresentadora. “Se estou feliz com o resultado, podem dizer que está péssimo que não ligo.”Esse posicionamento, segundo Mariana, faz bem para sua saúde mental. “Converso muito sobre isso na minha análise: faço as coisas para mim. Se estiver feliz, pode vir “haters” que não estou nem aí.” A mineira de 37 anos tem sofrido com as baixas temperaturas do inverno em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, onde o programa está sendo gravado: “Tive que mexer no figurino e cheguei a filmar com  casacos de neve. Quase não consegui  usar vestidos com as costas de fora e decote por conta do frio”.

Biquínis muito pequenos para os EUA

Mariana Rios não está nem aí para os “haters”
Emerson Nascimento

A nova edição do reality show Big Brother, nos EUA, não contava com  o furacão Indy Santos, uma brasileira que tem dado o que falar. A comissária de bordo teve até seus biquínis confiscados: segundo a produção, eram muito pequenos. Por aqui, seus pais esbanjam orgulho e torcida pela filha. Jovanilda Rios, a mãe, revelou que ela não foi aceita para o BBB da Globo, mas conseguiu um destaque muito mais relevante. “A sua história tinha que ser contada e conhecida não só no Brasil, mas em outros países”, comemora. “Quando a vejo no programa, às vezes, acho que estou sonhando. Só peço a Deus que a proteja”, completa. “Tenho muito orgulho de tudo que ela está representando para o nosso País”, afirma Normam Santos, o pai. A brasileira disputa um prêmio de US$ 750 mil, cerca de R$ 4 milhões – valor bem maior que as companhias aéreas pagavam a ela antes da fama.

Da periferia para o mundo

Mariana Rios não está nem aí para os “haters”
Divulgação

Um nome brasileiro passou a chamar a atenção no Top Viral Global do Spotify: Kevin O Chris, funkeiro do Rio de Janeiro, acaba de emplacar  o sucesso Incendeia na plataforma. A canção, que também viralizou no TikTok, coloca o músico em destaque no cenário internacional. “Quando um som nosso entra nas paradas, é a resposta direta que o público abraçou de verdade e curtiu”, observa o cantor. “O funk representa a cultura de favela, que é uma parte gigante do Rio de Janeiro e do Brasil.  A arte que vem da falta de oportunidade transforma a realidade das pessoas”. O artista, no entanto, acredita que sua missão é ainda maior do que apenas fazer sucesso. “Enquanto tiver fôlego, vou levar o funk para todos os lugares, cada vez mais longe”, adianta. O plano vem dando certo: seu novo DVD, Sonho de Garoto, foi gravado em Portugal.

Essa dica vale um Oscar

Mariana Rios não está nem aí para os “haters”
BRENDON THORNE

Aplaudido pelo papel de Elvis no cinema, Austin Butler revelou que uma conversa o ajudou a compor o personagem. Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, filme sobre a banda Queen, foi o responsável por conselhos importantes. Segundo o ator,  o colega o acalmou: “Rami me disse para não ter medo e para aproveitar o período da filmagem, pois seriam os meus dias favoritos.” Antes, Butler sofria com a ideia de interpretar o Rei do Rock. “Ficava apavorado antes de entrar em cena. Quando relaxei, eu não queria mais que o dia chegasse ao fim”.

Beleza na pressão

Mariana Rios não está nem aí para os “haters”
Stefania D’Alessandro

A cantora e atriz Selena Gomez sempre sonhou em impactar o mercado da beleza, mas de uma maneira positiva. Aos 30 anos, a ex-estrela da Disney causa alvoroço com sua nova linha de maquiagem e é sincera ao dizer que sua principal inspiração para a criação dos produtos vem da pressão que recebe dos fãs e da mídia. “Ninguém precisa parecer com os outros: cada um tem que ser como é. Por isso, eu criei uma maquiagem fácil  de usar, que não faz as pesssoas pensarem que estão mudando o rosto. Assim, você pode exaltar sua beleza e não precisa esconder nada”. A marca chega ao Brasil em agosto.

O galã mais quente da TV

Mariana Rios não está nem aí para os “haters”
Divulgação

O argentino Michel Brown tem chamado a atenção do público brasileiro: o artista de 30 anos é o apresentador do Desafio Sob Fogo, sucesso do canal History. O reality show de cutelaria –  a arte de produzir facas de forma artesanal – tem o paulista Ricardo Vilar entre os jurados  e três brasileiros na competição. O galã hermano também está disponível no streaming Globoplay, onde capricha nas cenas sensuais como protagonista da novela Amar a Muerte. Por causa disso, Brown tem ficado surpreso com a quantidade de comentários em português em suas redes sociais. Nas entrevistas, ele costuma provocar seu fã-clube: “O que mais gosto nas mulheres são as curvas. Viva a América Latina”.