Amarração para amor funciona? Instituto espiritual garante resultados com ‘feitiço’

‘Amarração para o amor funciona’, garante instituto espiritual que usa até “feitiço’

O Instituto Unieb garante que vem transformando vidas com seus trabalhos espirituais. Nessa entrevista exclusiva, o fundador e presidente, Roberson Dariel, esclarece várias dúvidas e garante: “Junto com os meus médiuns e colaboradores, temos desenvolvido estudos e pesquisas voltados ao sofrimento amoroso e suas consequências espirituais. Um bom exemplo é que, por muitas vezes, achamos que encontramos o amor da nossa vida e nos deparamos com um relacionamento tóxico e abusivo. É nessa hora que você se pergunta: Onde errou? O que causou esse término tão doloroso? Por que tamanho sofrimento? Será que a culpa é minha? A verdade é só uma: a culpa nem sempre é de um ou de outro, ela pode ser resultado de uma karma hereditário, por exemplo”.

+ Conheça as 5 linguagens do amor e saiba como identificá-las

+ 5 dicas para ter uma noite de sexo perfeita e inesquecível

Segundo Roberson, são muitas as possibilidades de um relacionamento não dar certo. “Por isso que nós, do Instituto Unieb, tratamos cada caso como único, sem receita mágica”, alerta.

Como é feita a amarração amorosa?

O primeiro passo é a consulta espiritual para sabermos se há necessidade ou não de uma amarração amorosa, É por meio da consulta espiritual que vamos descobrir a origem dos seus problemas, ou seja, se existem trabalhos encomendados contra você E se a pessoa amada está amarrada. É na consulta espiritual que os nossos orixás vão nos revelar quais os próximos passos a serem seguidos. Vale ressaltar que sempre trabalhamos com a verdade de que, se existir esse elo entre os dois, fazemos a amarração amorosa e trazemos a pessoa amada de volta. Caso contrário, a pessoa será comunicada de que não será possível. Por esse motivo, a consulta espiritual é tão importante antes da realização de qualquer trabalho espiritual.

Como funciona a consulta espiritual online e presencial?

Na consulta espiritual online, temos 4 módulos: vídeo chamada, ligação telefônica, WhatsApp ou mensagem de texto. Na consulta presencial, estamos bem localizados e o acesso é fácil, na Zona Sul da capital paulista.  O Instituto Unieb não recebe nenhuma ajuda governamental, pelo contrário, metade do valor das nossas consultas é direcionada para ONGs sem fins lucrativos, que ajudam as periferias de São Paulo. Apesar de as nossas consultas não serem gratuitas, o Instituto Unieb faz uma consulta reveladora. Logo na primeira consulta, você se surpreenderá e, caso não goste da consulta  devolvemos o dinheiro sem problema algum.

O fundador e presidente, Roberson Dariel, atende em todas as consultas?

Não. Hoje, temos uma procura muito grande e, mesmo que eu quisesse, não conseguiria dar conta de todos. Acabo cuidando dos casos mais complexos e conto com a minha equipe de médiuns para me dar total suporte no dia a dia. 

Você comentou sobre uma grande procura, sobra tempo para acompanhar os seus médiuns?

Claro! Eu os acompanho em tempo integral. Estamos sempre nos reunindo, trocando conhecimentos, experiências e fazendo os nossos preceitos ao Sagrado.

O que seria os preceitos ao Sagrado?

São rezas, pensamentos, regras e oferendas direcionadas aos orixás.

O que motiva o Instituto Unieb a realizar tantos trabalhos?

O que nos motiva? A Religião/Deus, sem dúvidas. É também essa troca que temos diariamente, poder trazer a felicidade de alguma forma para aquela pessoa que não encontra mais nenhuma saída, sabe? Quem não consegue enxergar aquela luz no fundo do túnel, essa é, sem dúvida, a nossa maior motivação. Trazer felicidade na vida de quem nos procura. E, a maioria dos casos, é trazer a pessoa amada de volta para sua vida.

Quem são os principais responsáveis pelas separações de casais que ainda se amam?

Amigos, familiares e rivais, pessoas essas que não estão felizes com o seu relacionamento e querem destruí-lo a qualquer custo. Eles buscam a ajuda das Lebaras e, principalmente, dos Exus que são os responsáveis por receber esses pedidos de separação. Então, é feito um feitiço e só é possível desfazer tendo um contato direto com os Exus e as Lebaras.