A influencer Maiára Quiderolli, que espera um filho do jogador de futebol Jô, ex-Corinthians, rebateu um seguidor que disse que ela tem “peitos caídos” e fez um desabafo sobre a cobrança que recebe em cima do seu corpo.
+ Mulher acusada de torturar e cortar pênis de menino de 7 anos é presa no interior de MG
+ Luva de Pedreiro: Falcão se irrita com liminar de ex-empresário para não ser citado na Globo e na Record
+ Análise do Santo Sudário feita em 1989 pode estar errada
“Não tenho vergonha nenhuma e também não me incomoda. E se incomodar, eu coloco silicone! Já recebi um monte de mensagem assim, querendo menosprezar meu corpo. Muita coisa em mim vai mudar, eu estou carregando uma vida dentro de mim. E sem contar que tudo no meu corpo é meu, não foi cirurgia plástica nenhuma. E se tiver que fazer, também vou fazer. Parem com essa cobrança de mulher ser perfeita, ainda mais grávida”, escreveu Maiára.
Mais tarde, ela fez alguns vídeos comentando mais uma vez sobre o assunto, e disse que, nesse momento, sua única preocupação com o corpo é garantir que ele esteja saudável durante a gestação.
“Ontem estava falando sobre não estar me importando muito com o meu corpo. Não é não estar me importando, mas não estar encanando com isso. São coisas que vou resolver depois que meu filho nascer, agora só quero que ele esteja saudável e nada mais Quando a gente tem um corpo natural, vai ter um peito mais caído, uma gordurinha a mais, uma celulite a mais, porque é o nosso corpo. E eu não busco perfeição, busco estar bem comigo mesma”, disse a influencer.
Maiára também transmitiu uma mensagem positiva para outras mães que também recebem críticas e pressões por causa do seu corpo.
“Você que está grávida, não liga para críticas. Se cuide sim, do jeito que você pode… Busque sim não ficar sedentária, quando conseguir fazer um exercício, mas não coloca isso na sua cabeça porque cada mulher tem seu tempo, seu copo, um biotipo então não encana, só curte sua gestação. O importante é nosso filho estar bem, saudável e o restante vem. Depois que ele nascer aí é outra coisa, mas enquanto isso aproveita cada detalhe, cada gordurinha, cada celulite que aparecer”, afirmou.