Um story feito na comemoração dos 3 anos de Davi, filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio, deu o que falar. Isso porque a influenciadora Yanka Barreiros filmou a tela do celular da amiga, onde se via a fatura de cartão de Brandt, que fez uma cara assustada para o valor que aparecia.


+ RJ: Suspeito de matar pais a marretadas era conhecido por se vestir de super-herói
+ Como é a mulher de cada signo quando está apaixonada?
+ Faça oração ao Arcanjo Haniel para atrair um amor
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

“Vocês acham que é meme os R$ 300 mil do cartão da Gabi Brandt? Não é 300 [mil], é 377, ajudem ela clicando em todos os links de publi, por favor”, disse a amiga. “Como eu vou pagar? Eu também não sei”, completou a dona do cartão.

O valor fatura impressionou muitos usuários do Twitter. “Era só uma fatura do cartão da Gabi Brandt pra ajeitar minha VIDA TODA”, escreveu uma. “Queria eu tá com o problema da Gabi Brandt com aquela fatura de 300 mil em débito automático”, disse outro.

Contudo, a reação da influenciadora recebeu críticas, já que ela estaria fingindo que não tem dinheiro para pagar. “Amiga, para de se fazer pq vc tá com a fatura no débito automático, sabe?”, disseram. “Tem rico que adora o ‘meme’ de ser pobre”, apontaram.

“Eu queria muito ser rica a ponto de gastar 300 mil reais por mês em débito automático, mas se tem uma coisa que não faria era postar pra todo mundo ver e ficar me fazendo de que não vou ter como pagar. Seja rico, mas tenha noção, pelo amor de deus”, disse uma.