André Fernandes inova em linguagem digital e faz sucesso em plataforma de streaming

Divulgação
Foto: Divulgação

O mercado de streaming tem movimentado o meio evangélico. Dentre os influenciadores que tem se destacado neste novo mercado está o o pastor André Fernandes, 34 anos. Ele é um líder cristão com foco em espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Seus conteúdos tem linguagem simples, clara, objetiva e acessível para vários públicos por meio de chaves interessantes e novos insights.

Atuamente, possui o reconhecimento de grandes players do mercado. Na DEEZER, ele está entre os mais 10 ouvidos da plataforma.

O pastor explora temas do cotidiano em suas pregações, e faz paralelos com assuntos que vão desde best sellers do jornal The New York Times a séries de mensagens como “All In”, que foi baseada em um termo que dá nome a uma jogada de poker. “All in é uma jogada no poker quando você deposita todas as suas fichas na mesa”, explica.

Além disso, é autor de livros como “Evangelho sem filtro”, “Três dias no barco” e “Manifesto”. O próximo passo é o lançamento do seu novo livro e de um Aplicativo para conectar e atender pessoas que precisam de suporte emocional com relação a ansiedade, depressão e outros temas no dia a dia.

Podcasts

De acordo com levantamento da PwC, os podcasts movimentaram uma receita publicitária em torno de US$ 1 bilhão em 2019 globalmente e este valor deve subir 21,3% até 2023, ou seja, vai movimentar ainda mais o mercado global nos próximos anos.

O consumo de áudios em podcast teve um crescimento de 67% , conforme dados apurados com usuários de plataforma de streaming como Spotify e pesquisa divulgada pela DEEZER.