Influenciadora nega que Jô seja pai de seu filho: ‘Ainda nem nasceu’

A modelo Maiára Quiderolly usou suas redes sociais para negar qualquer notícia que a tenha colocado como amante de , ex-jogador do Corinthians, ou que ele seja pai de seu filho.


+ A explosiva história do ‘masturbador’ de 2 mil anos achado em Pompeia
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Árbitro morre após ser agredido por jogadores e torcedores
+ MasterChef Brasil: Larissa erra no bolovo e é a quarta eliminada da temporada


“Boa tarde, gente, vim falar sobre essa fofocaiada que está rolando com meu nome e com o nome do meu filho, que ainda nem nasceu. Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o Jô ser o pai do meu filho”, disse ela em uma série de vídeos publicados em seu story do Instagram.

“Não é porque não respondi o Leo [Dias] quando ele veio falar comigo que eu confirmei alguma coisa. Não respondi porque não queria fofoca, não queria que eu falasse alguma coisa de errado e, sei lá, interpretassem de alguma maneira, então preferi não responder. Não tem fundamento isso. Só que não foi o que aconteceu, repercutiu e postou mesmo eu não tendo confirmado, mesmo sem eu ter dito qualquer palavra para ele”, completou.

Além disso, Quiderolly deixou claro que vai falar quem é o pai de seu filho quando e se quiser. A modelo também citou que ambos, ela e o pai do bebê, decidiram desta forma. “Tudo não passa de boatos e fofocas. Quando eu vier aqui e quiser falar quem é o pai do meu filho, vocês vão saber. Caso contrário, esquece. Eu preferi assim, não falar quem é o pai do meu filho, ele também preferiu e seguiremos assim. E acabou”, finalizou.