Na última quinta-feira (28), o ex-jogador Kaká, de 40 anos, celebrou seu aniversário acompanhado por amigos em uma grande festa. A comemoração foi realizada uma semana após a data de nascimento do ex-Milan, dia 22 de abril. As informações são do UOL.

Em stories registrados no Instagram de convidados, Kaká apareceu se divertindo e se arriscando durante uma apresentação especial do cantor Thiaguinho. O melhor do mundo da temporada de 2007 também assumiu o pandeiro ao lado do companheiro de seleção brasileira em 2002, Denílson, e do ex-jogador Michel Bastos.

“Que privilégio, um dia inesquecível desse com meu irmão tocando”, declarou Kaká, em um vídeo publicado pelo cantor. Thiaguinho respondeu que era “uma honra” se apresentar no aniversário do ex-jogador.

Também na festa, Kaká tentou mostrar seu molejo ao dançar a música ‘Glamurosa’ e fazer a trend ‘Joga de Ladinho’ ao lado de Fred, apresentador do Desimpedidos. Os ex-jogadores Caio Ribeiro e Falcão, do futsal, foram outros grandes nomes a marcarem presença no evento.

A celebração de Kaká ainda contou com show do Jota Quest e teve decoração inspirada no mundo no futebol e nas conquistas do ex-jogador.