Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, investiu R$ 300 mil em um carro novinho. A modelo é dona de uma das contas mais badaladas no OnlyFans, plataforma paga de conteúdo adulto na internet. O veículo de luxo importado já era um sonho de longa data de Renata, que quer fazer um ensaio sensual dentro do automóvel.

Zaya, filha de Hulk Paraíba de Camila Ângelo, nasce em Miami

BBB22: ‘Vai ser pau a pau, não vai ser um Paredão fácil’, diz Arthur sobre próxima eliminação

“Aí, que emoção, finalmente, comprei minha BMW 320 Sport gp. Me dei de aniversário de OnlyFans, que completou um ano esse mês. Essa é minha terceira BMW, mas a primeira zero KM. Comprei faz mais de 40 dias, mas não tinha pego porque não podia dirigir devido a cirurgia. Agora que fui liberada, vim correndo pegar. Estou muito feliz por ter comprado com dinheiro do meu canal. Está quitada e isso que importa. Já estou louca para fazer meu primeiro nude dentro da máquina (risos)”, disse em entrevista à Quem.

Ela ainda garante a exclusividade de conteúdo que divulga no site. “É tudo no sigilo. Gosto de mostrar a mulher que sou de verdade, gravar com meu celular… Mostrar a realidade, sabe?’, finalizou.