A polícia de Naples, na Flórida (EUA) prendeu um homem, de 31 anos, que estava com um filhote de jacaré, armas de fogo e drogas dentro de um carro, na sexta-feira (8). De acordo com a polícia local, Michael Marolla foi parado em uma blitz após alguns agentes o reconhecerem de outra abordagem policial sobre licença para dirigir suspensa.
Ao revistarem o veículo, a polícia encontrou um filhote de jacaré em uma banheira de plástico. Os agentes também encontraram duas armas de fogo, uma escondida no porta-luvas e a outra escondida sob o banco do passageiro da frente.
Um homem da Flórida foi preso em uma parada de trânsito em Nápoles depois de ser encontrado na posse de um jacaré bebê vivo, armas de fogo e seringas carregadas na manhã de sexta-feira.
Michael Marolla, 31, foi parado pela polícia local por volta das 12h30, depois que os policiais disseram que o reconheceram de um encontro anterior sobre uma licença suspensa. Marolla era um dos três indivíduos no carro, incluindo Adam Scarborough e Marco Duran, de acordo com registros de prisão da polícia.
Ainda de acordo com a polícia, Marolla estava com duas seringas carregadas com metanfetamina em na jaqueta. Marolla foi acusado de porte de arma de fogo escondida e por porte de substâncias de uso controlado. A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida foi notificada sobre o jacaré, que deve investigar a origem do animal.