A polícia fará um novo interrogatório para Kaique Reis, motorista da 99 envolvido no caso Rodrigo Mussi, que na noite da última quinta-feira (31) sofreu um grave acidente de carro e encontra-se internado na UTI. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, houve contradições nas declarações do profissional.

Kaique será chamado para a 51ª Delegacia de Polícia do Butantã, em São Paulo, ainda nesta terça-feira (05), para prestar novos esclarecimentos devido às divergências nas versões originais.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia após o acidente na quinta-feira (31), do qual o veículo teve acesso, apresenta além das controvérsias, a duração da corrida. No documento, o motorista informou à polícia que a viagem teria começado à 1h30, mas, o acidente aconteceu 4h da madrugada.

Ele ainda disse que o percurso teria durado três horas, o que não faz sentido, uma vez que o destino final era a Rua Bela Cintra, número 1032. O trajeto demoraria aproximadamente 30 minutos.

A coluna LeoDias também apurou que o fato de o celular do ex-BBB não ter sido encontrado pela perícia policial também gerou incômodo nos familiares de Rodrigo Mussi. O aparelho estava com Kaique Reis, que não atendeu as ligações dos parentes de Mussi durante toda a quinta-feira, dia do acidente. Quando a família pegou o celular de volta, havia indicação de diversas tentativas de desbloqueio.

 IstoÉ Gente conversou com Wanderley Cerqueira, neurocirurgião e neurologista do Hospital Albert Einstein e da Rede D’Or, que explicou o quadro de saúde de Rodrigo Mussi e como será a vida dele daqui pra frente.