Marília Gabriela mudou recentemente para Portugal e revelou ao canal “Téte a Theo”, de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, que não estava muito feliz em São Paulo.
No início do vídeo, a apresentadora detalha o processo de mudança. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa”, diz.
Marília sente diferença, no entanto, garante que não pretende voltar. “O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, lamenta.
Ademais, Marília fala sobre sua vida profissional e avisa que, pelo menos por enquanto, não sente vontade de voltar para a TV. “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”, explica.