Você já tinha ouvido falar do FMS (Fight Music Show)? Pois bem, agora você pode ter entretenimento, música e luta em um único lugar. O evento reúne os lutadores campeões de MMA e UFC, artistas, músicos da atualidade e uma série de famosos influenciadores digitais. O espetáculo inédito que aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi o primeiro deles.

Este evento reuniu no ringue o influenciador e comediante Whindersson Nunes contra Acelino Freitas (Popó), Rogério Minotouro contra Leleco, entre outros atletas. No palco, trouxe Wesley Safadão e muitas celebridades.

Tudo isso foi idealizado pelos promotores do evento: Felipe Pamplona e Mamá Brito, CEO do evento e Master Coach dos atletas Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

Mamá Brito ficou conhecido no mundo do esporte como ‘Coach de atletas de Alto Rendimento’, quando começou a treinar e incentivar emocionalmente seus primos lutadores.

O empresário e sócio-proprietário da Academia CWB Sports, contribuiu para o evento trazendo sua vasta/rica experiência em Vendas, marketing e Mentoria de Negócios. Além de possuir diversas licenças de treinador comportamental, motivacional, hipnoterapeuta, ele possui mais de 15 anos de experiência como empresário e atualmente tem uma Holding de treinamentos chamada: Mamá Brito Treinamentos, onde ministra diversos cursos de desenvolvimento humano e pretende expandi-la para fora do país.

“Eu direciono meus clientes através de um plano de ação, com ferramentas poderosas e cientificamente validadas, a atingir rapidamente seus objetivos. Para ter sucesso precisa ter inteligência emocional, que com ela você terá calma, persistência e clareza de onde quer chegar”, relata Mamá, que também é conhecido por algus como ‘Dana White brasileiro’.

Atualmente, Mamá também tem feito sucesso nas redes sociais. No Instagram, ele já conta com mais de 50 mil seguidores. Recentemente, ele postou uma foto de #tbt ao lado das estrelas do evento. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CZzJtKzF0T2/