O longa de ação que é sucesso da Netflix ‘Alerta Vermelho’ ganhará duas sequências que serão rodadas simultaneamente. De acordo com informações do Deadline divulgadas nesta quarta-feira (12), o diretor Rawson Marshall Thurber, responsável pelo primeiro filme, irá retornar para as continuações.

O desenvolvimento dos filmes começará em 2023, sem data definida. “Não estou trabalhando no roteiro da sequência… Certamente tenho pensado no que faria para uma sequência e, não querendo contar a velha história, mas sim, a Netflix… Temos tido essas conversas”, disse.

Os atores Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds devem reprisar seus papéis nas sequências. O longa foi uma das maiores apostas da Netflix, com o maior custo de todas as produções da plataforma, cerca de R$ 1 bilhão.

Segundo a sinopse, The Rock é John Hartley, um agente do FBI que é incriminado pela maior ladra de obras de arte do mundo, interpretada por Gal Gadot. Já Ryan Reynolds também vive um criminoso que rouba obras de arte, mas nesse caso ele irá ajudar Dwayne Johnson a capturá-la.