Um jovem de 25 anos cobriu cerca de 95% do corpo com tatuagens e agora diz que seu novo visual assusta as mulheres. Apesar disso, o rapaz disse, em entrevista ao site Daily Mail, que muita gente acha bonito.

“As tatuagens assustam muitas mulheres, mas fora isso não há outra reação. A maioria das pessoas acha bonito”, disse Tristan Weigelt, que nasceu nos EUA, mas mora em Copenhage, na Dinamarca.

“Nada realmente mudou além do meu tom de pele. Eu ainda sou eu mesmo por dentro, e também não me sinto nada diferente”, conta.

Em seu Instagram, ele registrou várias fases do processo de tatuar o corpo todo, e até uma comparação entre ele em 2015, sem nenhuma tatuagem, e outra em 2021, já com o corpo todo tatuado.

“Fiz minha primeira tatuagem em 2016, quando tinha 20 anos… a partir daí, já é outra história. Uma longa jornada de dor e cura. Eu soube muito rapidamente que queria fazer todo meu corpo”, escreveu Weigelt.

“Pescoço/rosto/mãos não foram planejados. Mas pensei “por que não?” e cheguei até aqui… então posso continuar. O plano é fechar o resto do rosto o mais rápido possível. Que provavelmente será em fevereiro de 2022″, disse o jovem.

https://www.instagram.com/p/CW0-iguqmnx/