A atriz Myrian Rios, ex-mulher de André Gonçalves e mãe de Pedro Arthur, comentou a polêmica envolvendo o ator e a falta de pagamentos de pensão alimentícia à filha dele, Valentina. Myrian defendeu o ex, dizendo que ele sempre deu muito mais como presente para os filhos, e opinou que a Lei da Pensão Alimentícia deveria ter um adendo.
Mais de André Gonçalves
+ Danielle Winits revela como André Gonçalves a pediu em casamento
+ Ator André Gonçalves é detido por ameaça e desacato a policias
+ Filho de André Gonçalves impressiona pela semelhança com o ator
“Gostaria de deixar claro que, na minha opinião, a Lei da Pensão Alimentícia deveria sofrer um adendo. Sabemos que muitos pais não pagam a pensão por displicência e irresponsabilidade. Porém, sabemos também que existem casos em que os pais ficam doentes, desempregados e inadimplentes. Nesses casos, acredito que o pai provando que sua situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão, o que dificultará de ser contratado e trabalhar”, contou em entrevista à Quem.
“Assinaria um termo de compromisso, para quando voltar a trabalhar, colocar em dia o saldo devedor, sem esse exagero de juros e correção monetária como acontece sempre aqui no Brasil. Vira um saco sem fundo. Posso afirmar que sempre que o André esteve trabalhando, pagava a pensão e dava muito além do combinado como presente para os filhos”, completou Myrian. André está com prisão decretada por dever mais de R$ 500 mil em pensão alimentícia.