A atriz e cantora carioca Marya Bravo, que está arrancando elogios no ‘The Voice Brasil‘, tem uma genética musical irretocável. Sua mãe, a vocalista Lizzie Bravo, foi a única brasileira na história a gravar com os Beatles e o pai, o renomado músico Zé Rodrix, foi compositor dos grandes sucessos, como: Soy Latino Americano e Casa no Campo, gravado por Elis Regina.

“Minha mãe foi a Londres na adolescência e ficou na porta dos estúdios. Via eles todos os dias. Um dia precisaram de uma voz feminina para um vocal e o Paul foi lá fora e perguntou para os fãs. Ela sempre cantou no coral da escola e se voluntariou. Ela canta na música Across the Universe. Ela e a amiga são as únicas pessoas no mundo que já cantaram em um disco dos Beatles que não sejam eles. É uma história incrível e ela escreveu um livro maravilhoso chamado Do Rio a Abbey Road com mais de 200 fotos inéditas deles.”, diz.

Marya já foi backing vocal de Marisa Monte por 2 anos na turnê “Memórias, crônicas e declarações de amor”. “Participar do The Voice é uma experiência maravilhosa. Nunca imaginei que aos 50 anos eu poderia sentir tantas emoções novas. A direção e produção do programa são impecáveis e eu estou me divertindo muito!”, declara a cantora.

A cantora, que era do time Brown, agora tem como novo técnico, Michel Teló e os dois prometem muita música boa por aí. Marya tem formação em teatro musical, interpretação e dança pela Julia Richmann Talent Unlimited High School for The Performing Arts, em Nova York, participou das produções americanas de The Rocky Horror Show e Hair. No Brasil, foi a protagonista de “Vampiras Lésbicas de Sodoma” e participou de “Forever Young”, “2 Filhos de Francisco” e “A Noviça Rebelde”.