Prontos para uma terça-feira cheia de inspiração? É o último dia de novembro. O ano de 2021 está chegando ao fim. Quais sonhos você quer realizar ainda este ano? A semana está só começando: ainda tem muita coisa para realizar. Então aproveite para fazer alianças, agir em parceria e construir em conjunto.

A Lua Minguante, no signo de Libra, segue diminuindo no céu e, a cada dia, ficará menos iluminada. Isso ajuda na concentração e na revisão das coisas. Nada mal para um fim de mês que já entra em ritmo de fim de ano. Junto a esse clima, temos muitos aspectos harmônicos no céu. Na dança dos corpos celestes, o Sol, nosso astro-rei, sorri para o estruturado Saturno, assim como Mercúrio, que também está simpático e quer bater papo com o senhor dos anéis do nosso Sistema Solar.

Então, ainda que a Lua fique em tensão com Vênus, o planeta regente dos relacionamentos está de bem com a vida e feliz com o sonhador Netuno. Na prática, acho que vale aquela dica: sejamos românticos, sem pecar pela carência.  Os relacionamentos estão em evidência, então é preciso manter o equilíbrio! Use a intuição para entender melhor as pessoas, na vida íntima e também no cotidiano.

Observe: a Lua Minguante nos faz companhia por cada vez menos tempo! Ainda passando pela Constelação de Virgem, ela surge no horizonte leste somente por volta das 3h, já na madrugada para a quarta-feira, dia 1°. A rainha da noite estará com pouco mais de 10% de iluminação, aparecendo bem fininha no céu, e logo será ofuscada pelo Sol, que nascerá às 5h12.

– Dica: Se souber qual é o seu Ascendente, leia também as tendências para esse signo. Não sabe o seu ascendente? Calcule o seu Mapa Astral gratuitamente AQUI!

– Conheça também o meu site: www.virginiagaia.com.br

Áries: você está cheio de vontade de fazer, ariano. Faça apostas sonhadoras desde que você consiga dividir as decisões com outras pessoas. Não assuma riscos sozinho. 

Touro: Ainda cheio de energia, você pode resolver muitas coisas práticas, taurino. Cuide do seu dia a dia para manter a harmonia, mesmo com o ritmo puxado.

Gêmeos: faça as coisas do seu jeito, geminiano. Você está com a criatividade em alta e pode ter ideias excelentes. Aproveite.

Câncer: curta mais tempo em casa e com as pessoas à sua volta, canceriano. Aliás, aproveite para reciclar as energias no ambiente doméstico.

Leão: faça contatos e troque ideias, leonino. O momento pede mais tempo para você ir atrás do que interessa.

Virgem: saiba bem onde você investe o seu tempo e eleja prioridades, virginiano. É importante ter foco no essencial e não perder energia com o que é superficial.

Libra: use mais a sua intuição, libriano. Também respeite mais o ritmo do corpo, sem exceder no volume de atividades. Equilibre racionalidade e sensibilidade.

Escorpião: o momento pede mais cuidado com a sua saúde psíquica, escorpiano. Tenha cuidado para que a correria de fim de ano não esgote suas energias.

Sagitário: a sua cabeça está no futuro, mas você deve evitar se perder em meio a tantos planos, sagitariano. Saiba filtrar opiniões alheias.

Capricórnio: você está extremamente estratégico, capricorniano. O momento pede atenção à sua carreira e planos de longo prazo. Pense onde quer chegar ser egoísta.

Aquário: aproveite o momento de reflexão para pensar no que é essencial para você, aquariano. Invista no que você acredita de verdade.

Peixes: cuidado com a pressa, pisciano. Saiba dosar intuição e racionalidade para poder decidir. Divida suas dúvidas com alguém de confiança.