Se recuperando de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes já tem data marcada para retornar ao programa Encontro, da TV Globo. Em seu Instagram, a apresentadora afirmou que retoma o comando da atração na próxima segunda-feira (22).

Mais de Fátima Bernardes

+ ‘Nunca será problema’, declara Fátima Bernardes em texto sobre casais com diferença de idade
+ Fátima Bernardes revela saudades do filho que não vê há quase um ano
+ Ao fazer piada sobre vibrador, Dani Calabresa deixa Fátima Bernardes sem graça
+ “Ela é uma namorada dominadora”, diz Túlio Gadêlha sobre Fátima Bernardes

“Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”, disse.

No último dia 09, a jornalista retirou a tipoia do ombro e falou sobre a necessidade de mais fisioterapia para recuperar completamente os movimentos do braço. “Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum. Então os exercícios a partir de agora serão para isso. Posso ficar com ele paradinho, no máximo pegar um copo de água, não posso dirigir, deitar ou fazer força sobre ele. Tudo com muita calma para que a recuperação seja a melhor possível… tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero”, contou.