Camila Queiroz, que deixou o elenco de “Verdades Secretas 2“, da Globoplay, nesta quarta-feira (17), rebateu uma informação dada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que afirmou que a atriz teria ‘metido’ um atestado para não participar das gravações do desfecho de sua personagem, Angel.

Mais de Camila Queiroz

+ Grazi Massafera e Camila Queiroz revelam lugares onde fizeram sexo
+ Globo demite Camila Queiroz de Verdades Secretas
+ ‘Sem graça’, diz Neymar sobre saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”

+ Netflix revela trailer de nova série sobre a família de Zezé Di Camargo
+ Maraisa diz que teve experiência espiritual com Marília Mendonça
+ Vídeo: Sertanejo Henrique se emociona ao ouvir cantora com voz parecida com Marília Mendonça
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício

“Não Léo dias, eu não ‘meti” atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, disse Camila.

A atriz ainda recomendou que as pessoas ouçam os dois lados antes de publicarem informações que deem a entender que ela mentiu sobre a própria saúde.

Por meio de um comunicado, a Globo anunciou que o desfecho das gravações de “Verdades Secretas 2” precisou ser adiado em uma semana, prevista para terminar no último dia 10.

Ao tratar com Camila Queiroz para a extensão do contrato, a emissora alega que a atriz que interpreta Angel fez algumas exigências inaceitáveis, como determinar o final da sua personagem na produção e fazer parte de uma eventual terceira temporada.