Marina Liberato, uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, produziu o seu primeiro documentário. Na produção, a jovem mostra ao público pacientes que adotaram terapias naturais no tratamento contra o câncer e foram curados. Marina, de 17 anos, estuda nos Estados Unidos e já demonstrou interesse pela área da comunicação.

+ Aniversário de Paulo Gustavo é declarado Dia do Humor no Rio
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

“Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos”, disse ela, por meio de nota. Marina é irmã gêmea de Sofia Liberato. Elas também têm irmão mais velho, João Augusto Liberato, todos filhos de Gugu com a médica Rose Miriam.

O objetivo do documentário é mostrar o lado humano durante o processo de cura. “Nas filmagens, tive uma experiência única e inesquecível. Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”, diz Marina, que disponibilizou o conteúdo em suas redes sociais.