Flávia Pavanelli usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores. A influenciadora digital negou que esteja em um novo relacionamento.

Mentira, Mas não estou aberta a novos relacionamentos”. Ela disse que maturidade fez com que deixasse de ser chorona. “Me tormei uma pedra de gelo. Claro que tenho meus momentos frágeis, sim, mas hoje sei ser bem menos passional.”

Aos 23 anos de idade, ela contou ainda que não gosta de comentar polêmicas que têm seu nome em vão. “Tem coisa na vida que não adianta debater. Ficar quieitinha redireciona essa energia que, teoricamente, seria gasta para a discórdia e não para meus novos projetos. Deus conhece meu interior e isso basta! Vivo em paz”, afirmou.

Flávia também falou sobre a personalidade “difícil de lidar”. “Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos, incluindo a mim. Na minha visão, já que ‘estamos juntos’, estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como ‘difícil de lidar’ para você?”